A humanidade é uma reunião de almas com múltiplas experiências no conjunto de suas vidas através do tempo e do espaço. Os que assimilam com naturalidade a ideia da reencarnação sabem que as muitas existências são fatores determinantes de suas personalidades, seus problemas existenciais, mas também de suas virtudes e talentos, pois tudo é uma bagagem acumulada no longo processo de evolução ao qual nos vimos submetidos para emergir das condições primitivas de vida nas quais mergulhou a energia vital, em seu processo de constante recriação. Podemos optar por um caminho ascendente, onde nos veremos livres da força de atração das camadas inferiores da vibração cósmica, mais apropriada aos seres que ainda necessitam de grandes choques para o despertar da consciência. Muitos de nós aqui na Terra são seres de transição entre o passado de barbárie e a vida transcendente no infinito.

São almas com alguma experiência em mundos mais aperfeiçoados, mas que ainda possuíam algo a burilar em seus espíritos, por isto optaram por esta reencarnação de sacrifícios, onde poderiam avançar mais rápido ao padrão vibratório ideal da harmonia e do desprendimento. São pessoas com registro de existência em outros mundos, em outras galáxias. A grande soma desses seres chegou à Terra, notadamente a partir da década de 50.

O Contato Multidimensional surge então como uma ferramenta e oportunidade para superar este conflito, propiciando acessar e explorar os registros de vidas interplanetárias, salvaguardando assim a paz de espírito e a saúde mental e emocional dos que se crêem ou se pressentem portadores de alguma lembrança oculta, relacionada com esta experiência. Este contato com sua realidade ajuda o ser em missão a recobrar a firmeza necessária aos que se dispuseram a servir em missão, na coragem do que acreditam, não mais por suposição, mas por uma íntima e confirmada certeza do papel que têm a desempenhar. Há também os casos de pessoas com registro de contato com inteligências extraterrestres não alinhadas com o padrão de ética e compaixão presentes nos seres do Comando
Intergaláctico que nos supervisionam. Pois, se há inteligências cósmicas a serviço das Hierarquias Superiores providenciando nosso desembaraço dos grandes conflitos gerados na história da Humanidade, há também, presos por ligações cármicas com a malha vital do planeta, os seres extraterrestres com interesses não alinhados com a luz, que trabalharam em seus experimentos pela prática de abdução de pessoas, em uma busca por material genético que os ajudasse a aperfeiçoar suas raças, e outras tantas experiências de dominação dos terrestres, assim como outros que em processo de evolução e por terem prejudicado o planeta, hoje vivem aqui "vestidos" de humanos para ajudá-lo na sua evolução.

Estes registros apagados da memória dos abduzidos ou contatados, constituem tantos outros traumas que podem ser expostos à luz da razão, e trabalhados com carinho fraterno dissipando assim o desconforto gerado por esta ocultação de memória induzida por aparelhamento alienígena. E num campo mais progressista, os procedimentos em CONTATO MULTIDIMENSIONAL aparecem como instrumentos de aceleração das potencialidades dos seres em ação no desempenho de suas missões interestelares, e com algum preparo no campo da assimilação e mentalização das energias.  

Esta ferramenta, que através de um processo de hipnose vai explorando os registros de vidas passadas, que muitas vezes se manifestam como nódulos de situações de conflitos, para que sejam processados por outros níveis de consciência. Um aspecto que muito prejudica o equilíbrio desses seres em evolução é o fato de que sua compreensão intuitiva do universo, sua percepção de que a vida se manifesta em outros planetas, foi submetida a grandes camadas de negação, descrença e desconfiança, por parte dos entes próximos, o que ocasionou variados processos de fuga, frustração, desânimo, diante das dificuldades que é manifestar a consciência multidimensional, num plano onde os padrões mentais são de recusar a idéia de que existe vida em outros planos e moradas do universo.

Obtenha respostas para suas perguntas, muitos já a obtiveram através dessa ferramenta.
Quem sou eu? De onde eu vim? Qual a minha função no Planeta Terra? Sirvo alguma linhagem alienigena? Fui Abduzido? Sou um contatado?

Cassyah Faria - Hipnoterapeuta